Olá
Segue o depoimento da estudante Yone, formada pela universidade Mackenzie em São Paulo e acostumada a trabalhar na área financeira em empresas  de cultivo e grãos. Escolheu o curso de Business English da ILAC em Toronto por 4 semanas para acelerar seus conhecimentos e melhorar suas apresentações e conferências em inglês.

 

ILAC Beetrip Yone

 

 

 

 

 

 

 

Escola ILAC

A experiência do intercâmbio foi muito boa. As expectativas da cidade foi acima do esperado,como a segurança da cidade. Porém, o curso foi um pouco decepcionante. Tive 4 professores no período de 4 semanas, 3 deles foram muito bons, todos os de business São muito bem preparados e incentivam os alunos a participarem da aula, cada um com seu metodo. Porém a escola não deixa o aluno a trocar de aula ou professor durante a semana de experiência,mesmo que não seja a sua primeira semana na escola. Faltou um pouco de explicação com os alunos. Me pareceu que eles não se importam com os alunos depois que voce já pagou o curso. Conversei com alguns alunos e eles sentiram na mesma situação. As festas sao terceirizadas por outra empresa, que organiza eventos com outras escolas, o que é interessante em conhecer outras culturas e pessoas, mas achei desnecessario a posicao de alguns monitores dessa agencia de eventos,que as vezes interrompiam as aulas, tomavam muito tempo falando de coisas desnecessarias. O encerramento foi realizado com a entrega do diploma pelo professor. Esperava um feedback do meu desempenho e uma avaliação da escola pelos alunos.

Resposta ILAC:

A escola não deu retorno sobre o assunto

Casa de família

Tive a sorte de estar em uma familia muito boa que me acolheu super bem. Conversei muito com eles durante o período do intercâmbio.

Beetrip

O atendimento foi bom. As explicaçoes foram claras e sempre me respondiam quando tinha duvida. O atendimento foi diferenciado por terem experiência em intercambios.

IMG_2793

 

Vídeo com a entrevista da Tatiana Menniti, representante ILAC no Brasil