Olá

Muitos me perguntam qual a melhor escola para se estudar em Toronto. Na realidade, não existe como afirmar a “melhor”escola, pois depende do perfil do estudante, como idade, profissão, budget (quanto quer investir) e algo que acho importantíssimo, a localização das escolas em Toronto

Hoje vou falar um pouco da localização das escolas na cidade e um pouco mais sobre oque encontrar por perto, onde comprar Maquiagem, onde comer, onde tem museus por perto etc.

 

Fiz a sequência das escolas andando, portanto, comecei pela mais próxima ao centro da cidade, a ILSC, depois fui até a Embassy e ILAC que estão bem próximas e uma bairro muito bom e depois fui até a EC que fica uma pouco mais afastada em uma área menos central.

Screen Shot 2015-02-10 at 23.28.33

Trajeto do centro da cidade começando pela ILSC, Embassy, ILAC e finalizando na EC

 

Screen Shot 2015-02-10 at 23.32.10

ILSC– 443 university Avenue. No centro da cidade, 1 minuto caminhando da estação ST. PATRICK e 6 minutos caminhando do mais conhecido shopping de Toronto: Eaton Centre. A região é abastecida com ótimos restaurantes e grande variedade de comida( Japonesa, Indiana, Árabe).

Screen Shot 2015-02-10 at 23.32.32

EMBASSY– 81 Bloor Street West, 2 minutos caminhando da estação BAY. É um bairro de classe alta, muitos restaurantes ”chiques” na região próxima também ao Cinema, está a 7 minutos da Toronto Reference Library (Biblioteca de Toronto), e a 5 minutos do Royal Ontario Museum( um dos melhores museus da cidade). Para quem gosta de maquiagem, a escola está a 3 minutos da loja MAC. Para quem curte malhar, próxima a GoodLife que é a maior rede de academias da cidade. E está próxima também da Tim Hortons, a melhor cafeteria Canadense, mais conhecida e mais barata da cidade. E há 1 minuto da escola está o Consulado Geral do Brasil.

Screen Shot 2015-02-10 at 23.33.59

ILAC- a escola tem  dois edificios – 920 Yonge Street- Level mais avançado, fica localizada a 15 minutos da estação Bloor Yonge e 771 Yonge Street- Nível iniciante.

Ambas estão localizadas ao lado da estação Bloor Yonge que fica 1 minuto caminhando. Vocês se acostumar com a YONGE STREET, considerada a rua mais longa do mundo. A Escola fica localizada perto de vários restaurantes, lojas, cinema também é bem pertinho. Ao lado do número 771 tem o JACK ASTOR´S que é um BAR bem legal.

Screen Shot 2015-02-10 at 23.36.27

EC- 124 Eglinton Avenue West, 5 minutos caminhando da Estação EGLINTON ela fica próxima de vários restaurantes Fast Food( Mcdonals, Burguer King, Pizza Pizza) e também próxima de um pequeno shopping(centro comercial), onde existem várias opções de comida,também lojas, supermercado e farmácia.

 

Metrô de Toronto:

metro_toronto

Um grande abraço

Equipe Beetrip