Demanda por pilotos no Brasil cresce 100%.

Já pensou em fazer um curso de inglês no Reino Unido específico para tirar nível 4 no ICAO??

A Beetrip oferece um curso de inglês para quem está se tornando Piloto ou controlador de vôos.

Imagine treinar o speaking, listening e writing imerso no cotidiano inglês e voltar apto para se certificar.

Atualmente no Brasil a demanda por está em pleno crescimento, tanto pilotos de aeronave quanto de helicópteros, São Paulo é onde se concentra grande parte dessa demanda.

A demanda preve aumentar devido aos plano de expansão de aeronaves da TAM, GOL e AZUL devido  aos eventos que teremos, Copa das Confederações, Copa do Mundo, Olimpíadas, que vai impulsionar todo o turismo nacional, como Amazonas e Foz do Iguaçú, isso para os pilotos comerciais pois, além disso as explorações do Pré-Sal demandam pilotos especializados.

Esse quadro não é apenas no Brasil, a demanda mundial de pilotos está crescendo, por tal razão o inglês se torna essêncial. Para se ter um brêve de vôo a ANAC exige um mínimo de nível de inglês, medido pelo ICAO (International Civil Aviation Organization).

A Beetrip oferece o curso específico para aviação, isto é, pilotos e controladores de voos e fizemos uma promoção especial para este curso.

Para aqueles que precisam tirar o ICAO nível 4

O curso é na cidade de Bournemouth na Inglaterra, uma cidade litorânea há 1h30 de Londres, considerada a principal praia dos Londrinos, cidade muito tranquilo e segura, cerca de 80% das pessoas que moram na cidade são ingleses.

O pacote inclui:

– 4 semanas de curso de inglês  para pilotos
– 4 semanas de acomodação
– 4 Semanas de Seguro viagem
– Cheque Beetrip de crédito
– Todas as taxas inclusas

Não está incluso: a passagem aérea e transfer

à vista: R$ 8.495

10x R$738

Equipe Beetrip
www.beetrip.com.br
www.facebook.com/beetrip