Palestra de Educação Internacional e Nacional
“Uma formação global”
Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo
25/04/2014 às 14h30

​​É com prazer a Beetrip promove mais um evento, desta vez na Assembleia Legislativa –  órgão de representação do Poder Legislativo dos estados através dos deputados estaduais – em Sao Paulo, zona sul da cidade, defronte ao Parque do Ibirapuera.

image-9

 

​A BeeTrip Intercâmbio e Viagens explicará sobre cursos ​de​ inglês para profissionais de ​direito, engenharia, medicina, professores ​, management, oleo e gas, entre outros.

beetrip

Sera abordado:
​-​ os países que são mais requisitados
​- visto
​- ​custo de vida
​- ​mercado de trabalho
​- tipos de acomodação

Alem disso contaremos com nosso parceiro: Maste Mind

mastermind
Em termos de especialização no mercado nacional, a Master Mind Treinamentos palestrará  para que os participantes possam entender como potencializar resultados e melhorar o relacionamento interpessoal, gerencial e de liderança. Voltado a pessoas que necessitam se adaptar a mudanças diárias por intermédio de suas atitudes, habilidades e conhecimento.

Programação do Evento

25 de Abril de 2014

● 14h30 Introdução
● 15h00 BeeTrip Intercâmbio e Viagens
● 16h30 Coffee Break
● 16h45 Master Mind: “O Segredo das Mentes Triunfadoras”
● 17h45 Encerramento
● 18h00 Final do Evento

Durante o Evento Sortearemos uma Bolsa de Estudos de 4 semanas na Inglaterra:

facebook

Palestrantes

ronaldo

Ronaldo Aizawa
Diretor da BeeTrip Intercâmbio. Ronaldo é formado em Administração de empresas pela universidade Mackenzie e pós graduado em Marketing pela ESPM. Trabalha há mais de 5 anos no mercado educacional, fez seu primeiro intercâmbio para Vancouver – Canada, onde tomou gosto pelas viagens e logo planejou uma especialização em Business na Austrália onde estudou por um ano na agitada cidade de Sydney. Depois desta experiência decidiu morar na Inglaterra, na multicultural cidade de Londres onde permaneceu mais 8 meses em um curso preparatório para IELTS. Ao todo conheceu mais de 23 países, antes de embarcar no
projeto Beetrip

debora

Deborah Cukier

 

Especialista Educacional pela BeeTrip Intercâmbio e Viagens. Deborah atua no mercado educacional por mais de 6 anos, Deborah é formada em Hotelaria pela universidade UNESP e especializada em Administração pela Universidade Mackenzie e CRM pela GV.
Fez seu primeiro intercâmbio em 1997 e desde então foi para mais de 10 países, entre eles, Estados Unidos, Inglaterra, Marrocos, Israel, Republica Checa entre outros.
Especializada em intercâmbio educacional, Deborah já acompanhou grupos para Europa e Califórnia – EUA. Amante de idiomas, fala fluente inglês, espanhol, francês e hebraico.
walter

Walter Kaltenbach
Diretor da Master Mind Treinamentos, Administrador de Empresas e Economista pela UNIFMU, Mestrado em Gestão de Serviços pela UNOPEC, Especialização em Liderança Comportamental pela Fundação Napoleon Hill dos Estados Unidos formado  Internacionalmente na Irlanda do Norte, Empresário com empresas em São Paulo e Rio de Janeiro, Instrutor Master Mind formado pela Escola de Executivos e Negócios Instituto de Albuquerque nas áreas de Comunicação, Inteligência Interpessoal, Liderança, Vendas e Gerenciamento. Trainer, Palestrante Motivacional há mais de 15 anos e escritor do Livro: A Lei do Triunfo para o Século 21.
Organizacao
;apoio
Apoio: Deputado Itamar Borges

Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 201
Auditório Franco Montoro
Data: 25 de Abril
Horário: 14h30 – 17h00

map

 

Como chegar: As principais avenidas dão acesso: 23 de Maio, Avenida Brasil, República do Líbano entre outras, o principal ponto de referência é o parque do Ibirapuera.

Estacionamento: Há muitas opções de vagas de 45 graus na rua ou estacionamentos particulares próximo a polícia militar e ao ginásio do Ibirapuera.

Entrada: A entrada principal é a rampa que fica em frente a polícia militar