Todas as fotos de profile que vejo consigo reconhecer se é um viajante ou não.

Existem algumas características que fazem perceber o modo como os viajantes se portam, o sorriso genuíno.

O sorriso genuíno não é apenas com a boca. Os cantos da boca vão para até as orelhas e as bochechas saltam nas alturas e os olhos se apertam formando quantidade incontável de pés de galinha, genuinamente, de muita alegria.

Tanto é que, em uma foto de viajante o cenário acaba se tornando oque de fato o é: segundo plano, mostrando que já não importa o lugar e sim a sensação, a vivência o aprendizado e a passagem.

Os viajantes quando fora do pais, demonstram o seu verdadeiro sorriso, sua verdadeira emoção e estão ali, se expondo: de corpo, alma e coração.

É por isso que nas fotos que vejo em um profile de rede social identifico logo quando é um viajante, pois o traço do rosto não mente, pois o traco do rosto o entrega, e na leitura desses tracos e possível ler todas as aventuras, os apuros, as cicatrizes de herói, as burradas, os amores perdidos, e os também encontrados e acima de tudo, e possível ler a evolução do individuo e tudo que ele carrega nos tracos marcantes do seu rosto.
Por isso quando vejo um profile em uma rede social, o cenário deixa de ter importância e o sorriso genuíno que entrega o viajante.

Ronaldo Aizawa
Diretor Beetrip Intercâmbio

www.beetrip.com.br
www.facebook.com/beetrip