531901_481343398567627_421401185_n

Hoje vamos falar de alguns intercâmbistas que estão fazendo barulho na Irlanda. Com um tempero brasileiro e o toque oriental, esses 3 brasileiros estão fazendo sucesso no exterior: Cassio Imamura, Fabiana Kimie e Diego Strang criaram o Brazil´Sushi em Dublin.

Cardápio do Brazil´s Sushi

 

2013

Brazil Equipe Brazil´s Sushi: da esquerda para direta: Fabiana, Diego e Cassio

Os três foram para a Irlanda para estudar com permissão para trabalhar, a Fabiana e o Cassio viajaram pela Beetrip escolhendo
programas de longa duração. Cada um chegou em datas diferentes e entre as festas nas casas de amigos, eles iam demonstrando a habilidade de fazer comida oriental. Não demorou para terem uma idéia genial: montar um delivery de comida oriental, daí surgiu o Brazil´Sushi.
Mas é claro que não são marinheiros de primeira viagem, Cassio e Fabiana já dominavam a técnica, pois além de tradição de sua  descendência, a família da Fabiana administra eventos com seu próprio buffet de especialidade em comida oriental de sucesso há anos no Brasil. E o Diego com sua forte habilidade em comunicação e criatividade, fica responsável pelo marketing e delivery.
Já lançaram a comunidade do Brazil´Sushi no facebook que está bombando nas curtidas tanto no Brasil quanto na Irlanda e que já começou a rolar os comentários positivos quanto aos temakis e sushis super bem feitos. O marketing é feito principalmente por grupos de rede social na internet, atingindo não somente brasileiros como outras nacionalidades, incluindo o povo irlandês.

Leia mais: Intercâmbio na Irlanda
Leia mais: Crise na Europa afeta o mercado de intercâmbio?

Hoje eles se dedicam somente os finais de semana e festas particulares, devido conciliação de estudos e outros trabalhos paralelos, porém com o sucesso em vista, os empreendedores planejam aumentar o leque de variedades do cardápio e expandir o horário de atendimento. Esse é um ótimo exemplo do potencial de empreendedorismo e criatividade que o brasileiro tem. Mesmo com os rumores de crise na Europa, reclamações de falta de emprego, pode-se dizer que o espírito alegre, criatividade e a busca por novas experiências do brasileiro sempre se supera.
Parabéns aos três e continuem nesse caminho de sucesso!

Essa é mais uma história bem sucedida de intercâmbistas em busca de novas aventuras.
Faça sua história também, a Beetrip oferece todo o suporte necessário!!

E se você também tem o seu relato, mande para nós: contato@beetrip.com.br 

Equipe Beetrip.
www.facebook.com/beetrip
www.beetrip.com.br