Olá

Uma das perguntas que mais recebo na agência é sobre o programa para quem tem mais de 30 anos. Geralmente profissionais de carreira profissional avançada, com foco muito mais no estudo que nos passeios e lazer.

É um programa específico que atinge somente pessoas acima de 30 anos, chamado 30+.

EC toronto

1 -Grandes centros financeiros.

Londres, Toronto

Os centros como Londres e Malta são cidades maduras, destinada para pessoas acostumadas a grandes centros como São Paulo, existem muitos tipos de atividades e opções. Direcionadas para pessoas acostumadas com sistema de transporte mais complexo e pessoas de diversas partes do mundo. A culinária também é um ponto alto, diversos tipos de restaurantes.

Ec london 30+

2 – Profissionais maduros

O Network é um grande diferencial deste curso, geralmente composto por pessoas com carreira profissional desenvolvida em multinacionais e empresários. Procuram por um curso com pessoas que compartilham dos mesmo interesses e que consigam utilizar dos benefícios das boas conexões internacionais. Entre os profissionais que mais fazem esse curso estão profissionais da área financeira, de tecnologia (TI) e contábeis.

3 – Período Integral

O Grande objetivo desse curso é estudar. Portanto a carga horária é integral, começando ás 9h da manhã e termina no começo da tarde, dessa forma o inglês pela manhã será estrutural, baseado na escrita, fala e leitura. Na parte da tarde é direcionado para o curso de business.

4 -Onde me acomodo?

A opção de residência estudantil é a mais indicada, pois há mais flexibilidade de horários e a localização facilita a locomoção pela cidade. E te fornece todas as facilidades para lavar a roupa, cozinhar a própria comida e se preferir optar por banheiro privado e quarto individual.

O primeiro passo é checar a disponibilidade do curso e da acomodação, por isso é necessário antecedência para ter a garantia de conseguir encaixar com as férias do trabalho, dessa forma, consulte-nos o quanto antes.

Depoimentos de quem já foi:

Renata Médici, estou por mais de 1 semestre na EC London 30 +

Renata Médici, estou por mais de 1 semestre na EC London 30 +

Renata foi para Unidade EC 30+ de Londres estudar por 24 semanas.

Renata Medici EC Beetrip2

Se você gostou do material me mande um comentário sobre oque gostariam de saber, que escreveremos sobre o assunto. Pode mandar.

Um  grande abraço