Olá!!

Este mês a Beetrip foi convidada para A BMI Agents Workshop, feira exclusiva para agências de intercâmbio, realizada pela BMI (mesma organizadora do Salão do Estudante). O Evento foi no Hotel Meliá em São Paulo.

Tivemos a oportunidade de encontrar com nossos parceiros internacionais e saber mais das novidades do mercado de Higher Education. Nos aproximamos mais de universidades dos Estados Unidos, Inglaterra e Suiça. Encontramos com antigos parceiros de HighSchool nos EUA e no Canadá. Além de algumas Community Colleges na Califórnia e também de outros Estados da América do Norte.

IMG_2591
Início do evento, aguardando a primeira reunião.

IMG_2602
Mr. Phil Huang, Vice PresidentNorth Cedar Academy.

Uma Bording School que tem parceria exclusiva com a Universidade de Wisconsin. Assim que o estudante se gradua no colegial ele ganha o diploma e ingressa na universidade. Com dois anos completados ele ganha o Arts and Schiences Degree (AAS).

IMG_2597
Ms Yasue O´Neil, Coordinator Internacional EducationPalomar College – CA

Norte de San Diego, Community College. São dois anos de programa para Associate Degree.

A grande maioria consegue aceitação em universidades como: UC Berkeley, UC San Diego, UCLA, UC Irvine, UC Santa Barbara e para as CAL State Universities, San Diego State University, San Francisco State University, CSU Northridge, CSU San Marcos.

E também para Universidades particulares: USC – University of Southen California, Gerge Washington entre outras.

IMG_2600
Mr. Murilo Rodrigues, Le Cordon Bleu – Paris, França

 

Rede de escolas de culinária e hospitalidade mais reconhecida do Mundo. com 50 campus pelo mundo e mais de 120 anos de tradição em ensino.

IMG_2601
Mr. Steven Howe, Program AdministratorAvon Maitland Schools Canada

Highschool com experiência de uma verdadeira comunidade canadense, fica a 90 munitos de Toronto, entre os famosos que estudaram lá está o Justin Bieber.

 

IMG_2593Mr. David Starling, Director Valdosta State University – Estados Unidos

Com foco em Business e Management, é uma Universidade no estado da Georgia, próximo a Flórida, muito próximo de Orlando, Miami e Fort Lauderdale.

 

Beetrip Taxila
Mr. Karthick Muthuvel, Regional ManagerTexila Amercain University – Georgetown, Guyana

Especializado no Curso de Medicina, na Universidade Texila de Guyana você completa 2 anos na universidade de Guyana e o restante na prática em uma universidade americana.

IMG_2588
Visão geral do evento

Um grande abraço

Ronaldo Aizawa

Ronaldo

Diretor da BeeTrip Intercâmbio. Ronaldo é formado em Administração de empresas pela universidade Mackenzie e pós graduado em Marketing pela ESPM. Trabalha há mais de 5 anos no mercado educacional, fez seu primeiro intercâmbio para Vancouver – Canada, onde tomou gosto pelas viagens e logo planejou uma especialização em Business na Austrália onde estudou por um ano na agitada cidade de Sydney. Depois desta experiência decidiu morar na Inglaterra, na multicultural cidade de Londres onde permaneceu mais 8 meses em um curso preparatório para IELTS. Ao todo conheceu mais de 23 países, antes de embarcar no projeto Beetrip.