Trabalhar na Nova Zelândia por 1 ano


Trabalhar na Nova Zelândia por 1 ano - Beetrip IntercâmbioChristchurch – NZ

Terminou mais uma temporada de inscrições para o Visa Working Holiday VISA – Visto para trabalhar na Nova Zelândia, na temporada 2013/2013 foram 300 vagas disponibilizadas para os candidatos tupiniquins. A demanda foi tanta que valeu até um comentário do site da embaixada da Nova Zelândia: “Was filled within a very short time”. 


Ainda há um discrepância comparada as vagas dos Hermanos argentinos que dispõem de 1000 vagas, isto muito devido a boa diplomacia entre esses país, tal jogo de cintura que ainda nos falta para valorizarmos nosso verdinho, agora azuzinho passaporte.
Para quem é argentino ainda tem a segunda data para aplicação que abre no dia 25 de setembro 2012 às 10h00 am (horário da Nova Zelândia).

Trabalhar na Nova Zelândia por 1 ano - Beetrip Intercâmbio

Para quem não sabe, o Visa Working Holiday é a modalidade de visto que permite trabalhar na Nova Zelândia sem precisar estudar. E que de quebra permite ficar até um ano. 

Você já perdeu alguma grande oportunidade por não falar inglês? Saiba como realizar o intercâmbio dos seus sonhos – Clique e baixe o guia gratuitamente.

É um tipo de visto que permite entrar no país, podendo trabalhar e estudar por períodos menores ou iguais a 3 meses dentro de 1 ano, para os brasileiros está disponível na Nova Zelândia desde 2008, e com a facilidade de poder ser aplicado ONLINE.
Os pré-requisitos também são atrativos por conceder ficar por 1 ano e mesmo assim não te obriga a ter uma conta bancária poupuda, tendo que demonstrar que possui “somente” NZD 4,200.00 (Quatro mil e duzentos dólares Neo Zelandeses), diferente de um visto de estudante, por exemplo, que HOJE você precisa mostrar $1500 dólares por cada mês de permanência.
Porém, para adquirir esse visto são necessários alguns pontos para que você seja aprovado, além do ponto citado acima.
-Ter idade entre 18 e 30 anos-Ser residente do Brasil e ter passaporte Brasileiro válido por pelo menos 3 meses depois que você planeja partir da Nova Zelândia-Nunca ter adquirido o Working Holiday Visa
Ter um seguro saúde que abranja todo o período que você estará na Nova Zelândia
Ter sua passagem de volta ou demonstrar que você tem fundos suficientes para comprá-la
Além disso é necessário que você não tenha nenhum tipo de doença que vá trazer problemas para a população e que você esteja indo para lá apenas para conhecer o país, tendo o estudo e trabalho como segundo plano.
A Beetrip orienta no processo de obtenção do visto e auxilia na compra da passagem aérea, seguro viagem e troca de moeda.
Abraços
Equipe BeeTrip
Viaje, Aprenda, Compartilhe