O ILSC Education Group é um premiado e global educador dedicado a oferecer programas de qualidade através de escolas de idiomas, faculdades, formação de professores, treinamento corporativo e educação continuada.

Os programas são oferecidos nos campus em 9 cidades de classe mundial em todo o mundo, incluindo -Vancouver -Toronto -Montréal -São Francisco -Nova York -Nova Deli -Brisbane -Sydney -Melbourne. ILSC Language Schools oferece uma seleção diversificada de cursos e programas de inglês e francês.
As aulas são ministradas por instrutores experientes usando uma abordagem centrada no aluno que adapta currículo de aprendizagem de linguagem definido aos interesses pessoais dos alunos, paixões e objetivos.

Os alunos podem combinar treinamento de habilidades linguísticas fundamentais
(acadêmico, comunicação, negócios e preparação de teste) com cursos de linguagem criativa como o inglês através de Yoga, Filme e muito mais. A ILSC também oferece programas especializados para atingir metas-chave de aprendizado, incluindo:

-Pathway para Universidade/College -IELTS, TOEFL e Cambridge programas de testes e preparação Profissionais ILSC Business College, Greystone College e ILSC TESOL College oferecem programas profissionalizantes internacionalmente reconhecidos em Gestão de Hotelaria, Negócios, TESOL, CELTA e CEFLE. Estudantes vocacionais podem obter experiência prática através de programas cooperativos, estágios opcionais e práticas de ensino.

Personalize a sua experiência de aprendizagem de línguas na ILSC