Olá

Vamos falar sobre a escola SGIC no Canadá, 

 Ela está na categoria Budget (custo/benefício) e possui dois campus: Vancouver e Toronto. 

Toronto Campus

A escola abrange três andares com inúmeras salas de aula, bem como muitas amenidades, incluindo duas grandes salas de almoço com kitchenettes, várias áreas de estar, projetores e TVs de tela grande para apresentações multimídia, dois laboratórios de informática, além de vários outros computadores disponíveis para navegar na internet causal, uma mesa de ping-pong muito popular, e um centro de fotocópia. Nós temos mesmo um coordenador de atividades se você ainda não estiver ocupado o suficiente!

Localizada no coração do centro de Toronto, na mesma rua do famoso (e muito popular com os alunos) Toronto Eaton Centre, onde você pode fazer compras até cair! A localização central também significa que não estamos longe de praticamente qualquer local de interesse Toronto ou bairro, portanto, cada dia, depois da aula da cidade é seu para descobrir! Durante as noites e fins de semana Toronto está cheio de festas e vida noturna – nunca há um momento de tédio. Finalmente, a nossa escola está a poucos passos de muitas das principais faculdades e universidades, incluindo a Universidade de Toronto, George Brown College, Universidade Ryerson e Ontario College of Art and Design, tornando este o cenário perfeito para lançar-se em mais estudos acadêmicos em Toronto.

Entre a escola ea cidade, a sua experiência no SGIC Toronto campus é certeza de ser cheio de ação! Se você está procurando um lugar divertido e emocionante para estudar – para ter certeza de que todo o seu trabalho duro é recompensado com algum jogo suado – então venha e junte-se a nós aqui, porque você vai se encaixar bem!

Between the school and the city, your experience at SGIC Toronto campus is sure to be action-packed! If you are looking for a fun and exciting place to study – to be sure that all of your hard work is rewarded with some hard-earned play – then come and join us here because you’ll fit right in!

Vancouver Campus

Desde o dia da grande inauguração, SGIC Vancouver tem vindo a crescer rapidamente, oferecendo diversos programas e atividades que os estudantes querem e precisam. No nosso campus, temos novas salas de aula, um salão de festas, um computador e uma cafetaria com kitchenettes e uma máquina de café. Sobre os conselhos escolares, boletins informativos, oportunidades de voluntariado, calendários de atividades são atualizados regularmente para os alunos.

SGIC Vancouver tem menos alunos por turma para aumentar a chance para que todos possam se comunicar com os professores e aprender Inglês de forma eficaz. Os alunos terão mais tempo para praticar seu falar e ser capaz de pedir aos professores perguntas durante a aula. Há atividades após a escola todos os dias, para que os alunos podem explorar melhores lugares de Vancouver e aprender sobre a cultura canadense. Estações de trem Sky e paradas de ônibus estão localizados a uma curta distância do SGIC cinco minutos, por isso é fácil para chegar à escola ou fazer compras no Centro do Pacífico ou na Robson Street, que estão apenas a 2 minutos a pé.

Quer se preparar para seu intercâmbio?
Curso Online

Estude em Vancouver! Você terá grandes oportunidades para ver e descobrir diferentes culturas, desfrutar da sua comida e aprender Inglês, comunicando com eles 24h. Você pode estudar e obter seus diplomas com certificados reconhecidos pelo Governo SGIC, e ainda começar sua nova vida cheia de aventuras e emoção!
Um grande abraço