Como fazer seu Seguro Viagem?

Para sair do país, a contratação de um seguro-viagem ou de uma assistência viagem é fundamental.

Uma simples sequencia de exames somados a uma medicação para sanar pode forçar o desembolso de valores que chegam facilmente à ordem de 15.000 dólares para viajantes que não tenham contratado o serviço. Vale a pena obter esta proteção e viajar com segurança.

Ao contratar um seguro saúde você tem a certeza de ter uma viajem muito mais tranquila, pois não precisará ter nenhum gasto ou aborrecimentos causados com os imprevistos na viagem, pois o seguro foi planejado em todos os detalhes para cobrir praticamente todos os transtornos que você poderá acabar passando um uma viagem. Existe sempre um plano de seguro que vai lhe satisfazer, trabalhamos com duas das melhores corretoras de assistência viagem a ASSIST-CARD e a GTAASSIST.

Para curtos intercâmbios indicamos o seguro ASSIST-CARD YOUNG (exclusivo para estudantes) com a cobertura de USD100.000.

Para intercâmbio com uma longa duração indicamos o GTAASSIST com a cobertura de USD100.000 por evento.

Contratando o seguro você recebe um KIT que contém: o voucher e as tags de mala e um porta voucher. Caso você precise acionar o seguro basta ligar no telefone que está junto com documento do kit, o diferencial é que a telefonista fala em português.

Sendo assim é fundamental embarcar para um intercâmbio com a assistência viagem. Nos da agência Bee Trip intercâmbio estamos à disposição para qualquer duvida.

Assista o vídeo com 11 questões mais frequentes sobre seguro viagem:

 

Um grande abraço

amanda beetrip

Amanda Lima – Consultora de Turismo, estudante de turismo quarto semestre da Anhembi Morumbi. Experiência na área de vendas, recreação, telemarketing, hostess e hotelaria. Atualmente trabalho na agência Bee Trip intercâmbio e viagens, no cargo de consultora de turismo com as seguintes funções: emissão de passagens aérea, emissão de seguro viagem e moeda, entre outras. Desde pequena, sempre sonhei em me formar e trabalhar na área de turismo, com apenas 19 anos, tenho uma grande experiência na aérea e procuro sempre continuar agregando experiências aos meus conhecimentos, pretendo fazer intercâmbio quando finalizar a faculdade e me especializar na aérea, não me vejo seguindo outra profissão. “O turismo é a voz dos caminhos na melodia das viagens: pelo corpo do Mundo”. Joni Baltar