Olá,

Vamos falar um pouco de preparatório para Universidade

Programa Pathway University

Todos os alunos que se formam a partir do Certificado Programa Universidade Pathway são capazes de atingir os necessários TOEFL / IELTS e adquirir as habilidades acadêmicas para ter sucesso na universidade. Isto inclui escrever ensaios, pesquisa e apresentações orais.Nossa equipe de especialistas da Universidade do estágio qualificados irá ajudá-lo a ganhar aceitação para a Universidade ou Colégio melhor se adequa às suas metas.

  • Prepara os alunos para estudar em uma universidade ou faculdade canadense
  • Os alunos aprendem a escrever ensaios universitários de 1000 palavras
  • Os estudantes bem sucedidos podem se inscrever em universidades parceiras e faculdades no Canadá
  • Graduados serão capazes de atingir uma pontuação no TOEFL de sucesso 80-100 iBT

Saiba mais:


Estudante Lais Scavazza no programa A-Level na Inglaterra

Luiz Felipe pronto para seu programa de Pathways no Canadá. Será uma longa jornada de 28 semanas de estudos para ingressar em uma Universidade Canadense. Boa viagem!!

Luiz Felipe fará o Pathway de 28 semanas na ILAC em Toronto

O Programa Caminho prepara os alunos com as habilidades necessárias para estudar inglês em uma universidade ou faculdade canadense.

  • Bacharel (graduação)
  • Diplomas universitários
  • Pós-Graduação Diplomas
  • MBA e mestrados

Nível do inglês e Duração do Programa

Duração do programa Pathway ILAC

Para mais informações baixe gratuitamento nosso
E-book sobre Universidades

Um grande abraço

Michele Aki
Mi

Tendo uma forte identificação com a língua inglesa desde cedo, Michele Aki, recebeu sua primeira Certificação da Universidade de Cambridge aos 16 anos de idade. Teve sua primeira experiência como intercambista cultural ao viajar para a Inglaterra, França e Itália.

Devido ao seu forte perfil internacional, iniciou seus estudos acadêmicos no Santa Monica College, Califórnia, onde então adquiriu um conhecimento mais sólido sobre o sistema educacional Americano. Foi admitida por diversas Universidades “top-tier” dos EUA, incluindo a prestigiosa University of California em Berkeley, optando no entanto, pela ensolarada e vibrante cidade de Miami – Florida, onde obteve seu “Double major” em Comunicação e Psicologia pela University of Miami,em Coral Gables.