OLYMPUS DIGITAL CAMERAThailandia, Malaysia e Singapore 621

Mochileiro, Backpacker, Andarilho, como definir um mochileiro. Ele é um viajante destemido e sem medo de encarar uma viagem “Low Budget” (mais conhecido como bolso furado).

Se ele  estiver na Europa, Austrália ou Canada toma água da torneira, que é tratada pra economizar, pega ônibus ou trem noturno para economizar na hospedagem, pegam os voo de madrugada porque são os mais baratos e é claro, dorme no aeroporto pra não pagar hospedagem. E isso também inclui dormir na praia pra não pagar hospedagem.

Quanto a alimentação, é claro, há de tudo, comer Kebab é um dos melhores custo-benefício na Europa e quando estiver na Austrália Hungry Jacks é oque há (Lanchonete similar ao Burger King) quanto a américa do norte nem se fale, MC Donald´s na certa.

 

Essas técnicas podem parecer ténicas de tio patinhas, mas o fato é que é aprendizado e experiência de vida, por ex:

o-mochileiro-britanico-sam-woodhead-18-1360943897158_300x420

Neste Artigo, sobre um mochileiro britânico que foi encontrado no Outback na Austrália, o cara teve que ter muita técnica de sobrevivência. Ele foi encontrado no deserto australiano, debaixo de um calor de mais de 40 graus e detalhe, sobreviveu a essa situação por 3 dias intensos e o mais interessante foi que o que o salvou foram as lentes de contato. Ele foi bebendo o líquido da lente de contato.

Os mochileiros são assim, eles tem a vontade de tornar o mundo um pouco mais pequeno e andar por lugares onde ainda não foram andados.

É isso ai, vamos abraçar os mundo com as pernas.

Equipe Beetrip
www.facebook.com/beetrip
www.beetrip.com.br