ec
EC Londres

Não é de hoje que o inglês é entrave para muita gente no mercado profissional.
Nos processos de trainee de grandes multinacionais, há alguns anos atras era exigido um nível intermediário ou avançado de inglês, atualmente oque se pede é que o candidato tenha tido ao menos uma experiência ou intercâmbio fora do país, pois isso engloba o inglês e mais a habilidade de conhecer outras culturas, comidas e fazer novas amizades.

No setor educacional as universidades também estão abrindo os olhos para essa realidade. Tanto que instituições particulares estão se associando a universidades de fora para ter um ensino global. A USP no ano passado firmou uma parceria com os EUA para programas de Mestrada e Doutorado.

Leia Mais:

Sobram bolsas para brasileiros em Harvard e MIT
CNPq e Capes destinam 8 milhões para ciências humanas, sociais e sociais aplicadas

O CNPQ e a CPES bateram o recorde no ano passado em emissão de bolsas de estudos. Mas com todo esse aporte no setor educacional as bolsas ainda estão encalhadas. E o maior entrave é o nível de inglês.

Hoje a realidade é que o brasileiro não está preparado para entender e acompanhar um programa de estudos em universidade e não tem certificação para isso também. Programas como preparatórios para TOEFL, IELTS e Cambridge estão sendo cada vez mais demandados nas agências de intercâmbio.

598339_401399656595609_1061369320_nTrafalgar Square – Londres, UK

Os programas preparatórios são focados nas habilidades específicas de listening, Reading e Writting. E foca como em um curso pré-vestibular a treinar o aluno a ter maior velocidade nas respostas e ter uma inglês mais correto nas colocações. Muitos estudantes podem ter morado por anos fora do Brasil, mas mesmo assim não consegue uma boa nota nesses exames pois apesar da fluência ainda falta saber a forma correta de utilização das expressões e artigos.

O programa preparatório de IELTS ou TOEFL dura 3 meses, pode ser feito em países como Canada, EUA, Inglaterra e Austrália e no final do programa você faz o teste para se certificar.

A duração do certificado é de 2 anos. O desse certificado é para quem está querendo entrar em uma universidade fora do país, por tal razão o certificado dura 2 anos. Após esse prazo ele se expira e precisa ser refeito.

 

Os valores para um curso de 3 meses no Canada (Montreal)

ec

12 semanas de curso
Material didático
Acomodação em casa de família

5.345 dolares no Canada.

R$11.171,00 em até 4x sem juros
Câmbio de 27.04.2013

Para embarque em Agosto a Novembro de 2013.

 

________________________________________________________________

Os valores para um curso de 3 meses em Inglaterra (Londres)

LLC

12 semanas;

*       Aulas de Ingles geral de segunda a sexta-feira (das 09:00 as 12:20)
*       Acomodação compartilhada em residência estudantil e transfer de chegada
*       Material incluso
*       20 aulas particulares
*       £2.690.00

R$8.608,00 em até 4x sem juros

Para embarque em Agosto a Novembro de 2013.

Equipe Beetrip

www.facebook.com/beetrip
www.beetrip.com.br