Olá,

Segue o depoimento do Marcolino Sullivan, que atua como auditor em uma multi-nacional alemã. Veio até a Beetrip procurando melhorar o inglês em Toronto e fez um curso mais voltado para conversação – Power Speaking na escola Embassy School.

Screen Shot 2016-07-06 at 18.47.52

Como esta é minha ultima semana em Toronto, gostaria de agradecer a Beetrip, e a você principalmente, pelo suporte, profissionalismo e atenção despendida em todo o processo, desde meu primeiro contato. Quero deixar meu feedback positivo à Beetrip pelo ótimo serviço prestado, assim como também costumo dizer quando não estou satisfeito.

Quanto a Embassy você realmente estava certa, pois se trata de uma escola de alto nível, com tecnologia avançada que ajuda e muito no aprendizado, bem como excelente metodologia de ensino e excelentes profissionais. Só não irá ganhar 5 estrelas em razão do erro cometido na primeira semana, pois nas outras 3 semanas de “Power speaking” pude perceber que 1 semana faz diferença. Mas no geral, recomendaria a Embassy para os brasileiros. Sobre Toronto, é incrível como as pessoas são amigáveis apesar de as cidades grandes demonstrarem muitas vezes o contrário. Minha casa fica há 35 min da escola e a Hostfamily foi realmente uma família para mim, inclusive me ajudou muito no inglês. Dei muita sorte mesmo neste quesito.

Enfim, mais uma vez agradeço por tudo.

Um abraço