Natalia intercâmbista em Malta

Vamos falar um pouco de Malta, essa pequena ilha ao Sul da Itália. Malta é um destino bem exótico.

A maioria das pessoas que vão fazer um curso por lá adoram, pois a cidade é muito bem estruturada, pequena e aconchegante. O custo de vida também é bem baixo comparado ao resto da Europa e você come muito bem por lá, isto, devido a ser próximo a Itália e também por ser no mediterrâneo. Existem muitos temperos e gostos diferentes, este clima do mediterrâneo ajuda na agricultura e nas atividade de lazer.

Um dos destaque é o bairro (povoado) de St. Jullians. Um dos bairros com ruínas da idade média, é considerada uma das mais belas ao redor mundo.

A vida noturna de Malta é super agitada, pessoas do mundo todo vão curtir o verão nos meses de Junho, Julho e Agosto.

A estudante Natalia Santini embarcou pela BeeTrip para um intercâmbio em dois destinos, passou 4 semanas em Malta e de lá foi para Dublim para mais 1 ano de intercâmbio, ela relata sua primeira impressão de Malta:

” Estou me divertindo muito esse lugar é lindoo, mas ja estou ansiosa para conhecer Dublin smile

O curso de línguas oferece uma diversidade cultural muito grande, muitos alemães, suecos, húngaros, italianos, espanhóis, entre outros europeus que em peso frequentam os cursos de línguas. Esses estudantes estão dispostos a fugir um pouco do frio inglês para aprender inglês na ilha de Malta curtindo o sol com excelentes opções de lazer.

Fonte:

http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-da-globo/v/ilha-de-malta-aposta-no-turismo-para-manter-a-economia-aquecida/2111826/

A Beetrip oferece tudo que precisa para seu intercâmbio em MALTA.

Equipe Beetrip