LAL Beetrip

Escola LAL em MALTA

Malta é uma ilha bonita situado nas águas cristalinas do Mar Mediterrâneo , com um carácter único e história colorida. Malta pode oferecer aos alunos uma experiência de imersão total em um ambiente acolhedor descontraído. O povo maltês são famosos por sua hospitalidade e simpatia para com os turistas. Isso também contribui para fazer deste arquipélago um dos lugares mais seguros do mundo .

IELS é o nosso centro de língua LAL em Sliema, um popular cidade litorânea comercial no centro de Malta. A área está repleta de lojas e restaurantes , e tem excelentes ligações de transportes para a capital Valetta e outros patrimônios .

Nosso centro moderno e espaçoso é todo climatizado e dispõe de 100 luminosos e salas de aula bem equipadas , uma livraria, um café com Internet , acesso sem fio à internet na área da recepção , computadores tablet com acesso gratuito à Internet, máquinas com lanches e bebidas, um outdoor de venda automática terraço e um restaurante ao lado. A capacidade maxiumum é 700 alunos.

IELS-Malta-Leisure-Students-RRossignaud-064 Beetrip

 

Acomodação:

Além de oferecer opção em Casa de família, existe a possibilidade de ficar em residência estudantil:

IELS-Malta-Accommodation-Days-Inn-Entrance-01 Beetrip

76 Cathedral Street , Sliema , SLM1526 , Malta
Residência moderna está a uma curta distância da escola. Day´s Inn tem 45 estúdios e 54 quartos de hotel. A residência é totalmente climatizado e tem um comum cozinha e lavanderia.

Facilidades:

Café da manhã disponível
Almoço e jantar disponíveis
cozinha compartilhada
Os banheiros privativos
Television ( caução)
Elevador
Telefone nos quartos
Piscina exterior (apenas no Verão )
Ar condicionado
Internet sem fios gratuita nas áreas públicas , por um custo extra nos quartos.

IELS-Malta-Accommodation-Days-Inn-Studio-Room-02 Beetrip
Apenas quartos Estúdio:

Chá / café no quarto
Localização e Transporte
Distância para a escola
5-7 minutos a pé. Não há serviço de ônibus entre a residência ea escola.

5-10 minutos
IELs escola, paragens de autocarros , cafés , pubs e restaurantes , farmácia, bancos, lojas e supermercados, praia rochosa.

Transporte local
As paragens de autocarro estão a menos de 5 minutos do Residence. Bilhete de 2 horas de € 2.00, bilhete de 7 dias € 21,00. Para mais detalhes, visite www.publictransport.com.mt

Um abraço

ronaldo

Diretor da BeeTrip Intercâmbio. Ronaldo é formado em Administração de empresas pela universidade Mackenzie e pós graduado em Marketing pela ESPM. Trabalha há mais de 5 anos no mercado educacional, fez seu primeiro intercâmbio para Vancouver – Canada, onde tomou gosto pelas viagens e logo planejou uma especialização em Business na Austrália onde estudou por um ano na agitada cidade de Sydney. Depois desta experiência decidiu morar na Inglaterra, na multicultural cidade de Londres onde permaneceu mais 8 meses em um curso preparatório para IELTS. Ao todo conheceu mais de 23 países, antes de embarcar no projeto Beetrip.