icef-deborah

Como especialista educacional, foi de grande importância participar da Icef EUA! Fizemos contato com mais de 30 centros estudantis aumentando ainda mais nossas parcerias com cursos regulares bem como High Schools! O que nos faz ter um maior número de opções para nossos estudantes!
Sempre importante participar destas feiras! Buscar sempre novas opções e se reciclar!
Até a próxima, Icef Canadá aí vamos nós!

– A região onde o evento foi localizado x nosso público alvo

Fizemos novas parcerias com escolas super bem localizaras nos EUA e no Canadá!
Conversamos com muitas bording e public schools nas mais diversas regiões! O Canada é um excelente destino para quem procura algo com um custo X benefício! É possível fazer um ano de High School pagando aproximadamente CAD 30.000,00 por ano!

– Entre essas 30 instituições qual foi a divisão entre idiomas, highschool e higher education e qual a tendência para 2017?
Cada vez mais em alta, esses programas vem com mais força para o ano que vem! Conversamos com mais de 20 parceiros para High School e o mesmo para Higher Education! A boa notícia é que muitos destes programas praticamente não mexeram nos valores! Então agora é a hora! Venha conversar com a gente! Vamos fazer acontecer!

icef-deborah2

– Entre as de Highschool, alguma escola que se destacou por oferecer algo diferenciado?
Um grande diferencial é que muitas das High schools conseguem direcionar as habilidades de cada estudante, ou seja, se você tem uma boa habilidade com algum esporte; toca bem algum instrumento ou quer seguir a carreira artística! Nós temos o curso certo pra vc!

– Importante destacar o reencontro com nosso principais parceiros e quem foram eles.
Conversamos com irvine, global village, High School judaico, cristao niagra college entre outros! Vem!!! A gente faz dar certo!!!

 

beetrip-brew