Intercâmbio de Curto prazo ou de Férias

Vou falar um pouquinho dos intercâmbios a curto prazo de um dos países mais procurado os Estados Unidos da América.

Recebemos uma demanda de clientes que tem bastante interesse em intercâmbio a curto prazo onde, você possa permanecer a um curto prazo no país.

Acaba sendo mais fácil de se adaptar com inglês deles, e principalmente se você ficar numa casa de família pois, te ensinam a realmente a cultura do país, te dão dicas de como fazer determinadas tarefas enfim, um acaba aprendendo com o outro.

Através de filmes e seriados dos EUA ajudam a passar o estilo americano onde observamos as casas, o estilo de vida, que é superior ao estilo de vida no Brasil, já que isso não é novidade para ninguém.

Esse tipo de intercâmbio se revela como uma ocasião excelente para adquirir experiência, praticar e entrar em contato com muitos estrangeiros que queiram estudar e treinar seu inglês para que possam ter um desenvolvimento mais rápido o de curto prazo do que o de longo prazo.

IMG_1059

NYC – Nova Iorque

Também realço a grande importância dessa vivência para a sua carreira (aos trainees de plantão) e seus futuros negócios (empreendedores e starups), em uma viagem dessa se adquire muita experiência, podendo assim ter novos conhecimentos que serão levados em conta em seu planejamento futuro para outros destinos escolhidos para um intercâmbio de longo prazo ou Universidade no exterior.

Um ponto negativo que os clientes reclamam bastante e alguns deles até desistem de fazer uma viagem para os EUA é a questão de não poder trabalhar legalmente. É uma pena pois, os estudantes tendem a ficar menos no país.

Mayara Bonani
Equipe Beetrip Intercâmbio e Viagens