Olá,

A Beetrip teve o prazer de participar da 33º CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo)

ciosphd

Fora 4 dias intensos de muita informação e caminhada de estante em estande para conhecer as novidades do mercado odontológico. A Beetrip estava como a única agência de intercâmbio no Congresso, pioneira nesta feira aberta para o público específico da área odontológica, tivemos contato com estudantes da área, congressistas e profissionais prestadores de serviços do ramo. Acostumados ao movimento de feiras de intercâmbio, vimos a grande diferença entre os mercados e enxergamos o potêncial desenvolvido pela indústria odontológica e pelos serviços que geram.

IMG_2509

Durante os 4 dias de feira oferecemos uma bolsa de estudos na Inglaterra para todos que se cadastrassem conosco e curtissem a página da Beetrip e de nosso Parceiro HelpDoc. Em média passam pelo Congresso 110.000 pessoas.

Finalizada a participação da Beetrip na 33º CIOSP e já temos o nome do ganhar da bolsa de estudos de 4 semanas de inglês em Londres na escola LSBF

Agradecemos a HelpDoc pela parceria.

Agradecemos ao Grupo The Language Gallery/ LSBF (London School of Business and Finance)Banner

Recebemos cadastros de várias partes do Brasil, muita gente do interior de São Paulo, como: Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, Bragança Paulista, pessoas também de outros estados como: Goiás, Brasília, Rio Grande do Sul, entre outros estados e cidades. Ficamos muito felizes com esse resultado.

Foram sorteados 3 nomes, sendo o 1º ganhador detentor do prêmio, caso o ganhador não possa viajar, será passado para o segundo e terceiro caso o segundo também não possa viajar. Veja o Vídeo do Sorteio Beetrip:

 

O Vencedor é:  Jayme Queiróz

São Paulo

A Premiação inclui uma Bolsa de Estudos de 4 semanas de inglês na escola LSBF em Londres, Inglaterra. São 15 horas de aula por semana. A bolsa é válida por até 1 ano, portanto deve ser utilizada até 25/01 de 2016.

 

O que não inclui:

Passagem aérea, acomodação e material didático. Sendo que o estudante pode contratar esses serviços pela Beetrip ou por conta própria.

 

Um grande abraço a todos

Equipe Beetrip