Segue mais uma história de sucesso da Comunidade Beetrip na Irlanda, Vanessa Godoy, estudante Beetrip que morou na Irlanda por mais de 1 ano agora está reportando suas aventuras em seu Blog, junto com sua amiga de viagens Luana Rozalini.

bestwishes

http://bestwishesfrom.net/

 

Segundo Vanessa, no Blog consta o roteiro que farão na Europa, “a meta é não exceder 3 anos”.

O Blog é atualizado dia a dia de aventura: “inclui, inclusive, todos os perrengues que nós passamos, fazemos videos semanais e na seção “destino” temos as dicas de cada um.

Vanessa relata: “São 22 dias de viagem até agora. Ficamos muito tempo sem wi-fi e sem tempo também… não tivemos tempo de divulgar e mesmo assim estamos com perspectivas mais do que favoráveis já recebemos visita de quase todos os estados do Brasil. Espanha, Portugal, Franca, italia, Holanda, Uk, Irlanda, Canada, USA, Peru, Paraguai, Guinea Bissau, Filipinas, Dubai, Austria e Alemanha.

van

Vanessa Godoy e Luana Rozalini

Com base no roteiro, elas pensam em ir até os lugares utilizando as ferramentas sociais de interação colaborativa como por exemplo: CouchSurfing. Dessa forma conseguem reduzir os custos de hospedagem e alimentação e ver o local muito além do turismo e sim a essência do lugar e o dia-a-dia das pessoas.

Couch

A empreitada já demonstra sinais positivos: “Recebemos alguns e-mails também parabenizando a iniciativa e tirando duvidas, principalmente sobre o WWOOF (que não é bem divulgado e o site é confuso.. ninguém entende direito como funciona)
Eu to atualizando um pouquinho a Irlanda agora que tive tempo…

A Beetrip fica feliz em ter contribuído com um empurrãozinho nesta jornada, esperamos grandes novidades e que vocês descubram o mundo cada vez mais intensamente. Estamos acompanhando ansiosos por mais novidades.

 

Equipe Beetrip

www.facebook.com/beetrip
www.beetrip.com.br