BeetripBeetrip

Beetrip

 

Quem somos?

A Beetrip surgiu do desejo de tornar realidade o sonho dos que desejam conhecer o mundo.

Nosso papel é servir como o maior facilitador de sua viagem ao exterior, visando promover o intercâmbio cultural e educacional entre nossos estudantes. Reunimos as melhores ferramentas para um planejamento eficaz e estratégico de seu intercâmbio.

Quando uma pessoa viaja pela primeira vez, ela planta uma semente. Conforme essa semente cresce, mais aumenta a vontade de se libertar, aumentando desta forma, o desejo de explorar novos horizontes e  a busca de novas perspectivas.

Na BeeTrip Intercâmbio, você conta com profissionais que passaram por uma sólida vivência no exterior. Poderá contar com a segurança nas informações passadas, respostas para cada uma de suas dúvidas, carinho na hora da ansiedade e atenção antes e depois do seu embarque.

Valores

– Ética
– Honestidade
– Respeito ao próximo
– Aceitação da diversidade
– Excelência

Visão

Contribuir para uma sociedade de mentalidade mais aberta, de bem com as diferenças, que aceita o mundo em sua diversidade e ajuda aqueles que se aventuram por novos sabores, novas culturas, novos comportamentos, novas formas de viver a vida.

Missão

Tornar as pessoas embaixadoras do mundo, preparando a mentalidade das pessoas que aqui vivem para uma identidade de cidadão do mundo, que respeita as diferenças culturais, comportamentais e alimentares, que respeita preferências musicais e sociais de todo o tipo.
E a Bee Trip, através das viagens que proporcionamos ser a facilitadora desse aprendizado “in loco”.

imageframe-image

 

person-photo

Ronaldo AizawaDiretor

Formado em Administração de empresas pela universidade Mackenzie, fez seu primeiro intercâmbio para o Canadá na cidade de Vancouver, onde tomou gosto pelas viagens, logo que retornou ao Brasil terminou sua pós graduação em Marketing pela ESPM. Não demorou para planejar sua próxima viagem, uma especialização em Business na Austrália onde estudou por 1 ano na agitada cidade de Sydney. Depois desta experiência decidiu morar na Inglaterra, na multicultural cidade Londres onde permaneceu mais 8 meses e fez um curso preparatório para o certificado IELTS.
Ronaldo morou na Austrália e Inglaterra. Durante esse período, ele conheceu os seguintes lugares:
Austrália, Tailândia, Bangkok, Malásia, Cingapura, Nova Zelândia, Inglaterra, Grécia, Turquia, Bulgária, Hungria, Áustria, Slovakia, Republica Checa, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, França, Espanha, Noruega, Suécia, Marrocos e Canadá.

person-photo

Michele AkiDiretora Relações Internacionais

Tendo uma forte identificação com a língua inglesa desde cedo, Michele Aki, recebeu sua primeira Certificação da Universidade de Cambridge aos 16 anos de idade. Teve sua primeira experiência como intercambista cultural ao viajar para a Inglaterra, França e Itália.
Devido ao seu forte perfil internacional, iniciou seus estudos acadêmicos no Santa Monica College, Califórnia, onde então adquiriu um conhecimento mais sólido sobre o sistema educacional Americano.
Foi admitida por diversas Universidades “top-tier” dos EUA, incluindo a prestigiosa University of California em Berkeley, optando no entanto, pela ensolarada e vibrante cidade de Miami – Florida, onde obteve seu “Double major” em Comunicação e Psicologia pela University of Miami,em Coral Gables.

person-photo

Déborah CukierEspecialista Educacional

Especialista Educacional pela BeeTrip Intercâmbio e Viagens. Déborah atua no mercado educacional por mais de 9 anos, Deborah é formada em Hotelaria pela universidade UNESP e especializada em Administração pela Universidade Mackenzie e CRM pela GV.
Fez seu primeiro intercâmbio em 1997 e desde então foi para mais de 10 países, entre eles, Estados Unidos, Inglaterra, Marrocos, Israel, Republica Checa entre outros.
Especializada em intercâmbio educacional, Déborah já acompanhou grupos para Europa e Califórnia – EUA.
Amante de idiomas, fala fluente inglês, espanhol, francês.

person-photo

Juliana Souza

Especialista Educacional pela BeeTrip Intercâmbio e Viagens. Juliana tem contato com o mercado educacional desde 1997 quando realizou seu High School de 1 ano para a Austrália. Desde então se formou em Turismo, fez um estágio de 4 meses no programa de trabalho da Walt Disney World, morou em Londres por um ano e meio e fez um mochilão de 2 meses pela Europa, tendo visitado mais de 20 países ao redor do mundo. Morou 8 meses na Espanha onde realizou seu sonho de completar duas rotas do Caminho de Santiago de Compostela. É pós-graduada em Gestão de Processos e Serviços pela USP e fala fluente Inglês e Espanhol.

Nossos parceiros